10 de jul. de 2016

Lançamentos Inoar


                         
Quem nunca sonhou ter Cabelos de revista feito em casa? Ainda com um valor que cabe no nosso bolso. Em tempos de crise ja ajuda muitoooo. Conhecerão Inoar Efeito photoshop.

Descrição feita pela marca na Pagina Inoar do Facebook.
Você não precisa de truques para sair bem na foto e nem colocar qualquer ingrediente nos cabelos. Só precisa da linha Inoar Efeito Photoshop. Sua fórmula com óleo de coco e queratina vegetal acende o brilho, equilibra o pH e dá mais contraste e luminosidade, além de selar as cutículas para manter a hidratação no interior da fibra capilar.
Sem sulfatos e parabenos.
Linha liberada para Low Poo, No Poo e Co Wash.
Uso diário
Para todos os tipos de cabelos
Resultados: cabelos muito mais brilhantes e macios

                     

Finalizando o penteado com estilo tem spray by hair da Inoar. tipo de produto que toda mulher deve ter na bolsa e sem duvida é um dos meus preferidos pela praticidade e qualidade
Descrição feita pela marca na Pagina Inoar do Facebook.
A Inoar não para, porque é inspirada em você! Por isso tem mais lançamento chegando às lojas. Com fixação extra-forte, ação duradoura, anti-umidade e jato seco, Inoar Hair Spray finaliza seu penteado de maneira natural, sem ressecar os fios e sem resíduos.
                     


  Agora vou deixar com voces. Qual dos produtos Inoar quem voces usam e não ficam sem?
  Vou deixar esse exemplo da inoar que foca no que seu cabelo precisa. Eu mesma ficaria com o Divine Curls e o Help, precisando de uma ajuda extra.
                        

   E voces o que me diz?

              Bjocas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo