2 de ago. de 2016

Lançamentos Lola Meus Cachos Minha Vida

       


Lançamento na área gente..... E por sinal não é um lançamento qualquer, é especialmente para as loletes de Plantão, e pra mim mais que especial uma linha da Querida Lola para Cachos,

    O slogan da diz tudo. MEUS CACHOS MINHA VIDA!!!!!!.   Como ainda estou em transição achei perfeito. E o melhor dessa Marca que ultimamente ela esta com lançamentos vários produtos com diversos cuidados para todo tipo de Cabelos e situações que nosso cabelo possa passar assim estando sempre uma Novidade para nos ajudar e nos encantar. Simplesmente Amooooo....

  Abaixo vou deixar os post que a própria marca publicou na sua Fan page do Facebook que já é auto explicativo. Assim vocês conhecerão o produto pela própria Marca.


 Só pra lembrar...A linha é com Sulfato free, sem silicone e óleo mineral.
                               


                                


                      


                       


                       

   E pra completar esse lançamento Bafonico da lola, A marca esta sorteando no Facebook esse lançamento. UHuuuuu!!!!! Simplesmente Apaixonada <3 <3 <3

         
                 https://www.facebook.com/lolacosmetics/

                      

         E alem desse novos produtos a Lola tem uma vasta galeria de produtos, sendo assim escolha o seu preferido e conte pra Mim?  E aquele que você não vive sem. Diz Aí

                      Bjinhos & Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo